domingo, 2 de fevereiro de 2014

Maquiagem Clean e Elegante!!

Oi meninas, tudo bem??

Hoje trouxe uma mega maquiagem para vocês!! Fiz essa maquiagem pensando nas madrinhas de casamento, noivas, formandas entre outras ocasiões que pedem uma maquiagem mais elaborada e elegante.


Comecei o olho aplicando Jumbo Eye Pencil 604 Milk da NYX, em toda pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha para iluminar e levantar o olhar. Apliquei a sombra n°2 do meu Quinteto de sombras Vult - Coleção Lumière - Cor 01 - Diva no canto interno do olho até pouco depois do meio da pálpebra. Com a sombra Chocolate da Anaconda, marquei o côncavo. Com a sombra Marrom da Anaconda, marquei o canto externo do olho formando um leve degrade com a sombra Chocolate. Com um pincel gordinho de esfumar, peguei uma sombra preta opaca e reforcei o canto externo do olho, e esfumei junto com a sombra n° 2 do quinteto da Vult, e com a sombra chocolate formando um degrade maravilho. Apliquei a Sombra em Pó Glitter Capricho Cores Super Brilho - O Boticário no centro da pálpebra, para iluminar e deixar o olhar mais elegante. Delineei o olho com o Delineiador em gel da Vult. Na linha d'água usei o lápis preto da Vult, e esfumei com um pouco de sombra preta opaca. Apliquei bastante mascara Super Shock Max da Avon. Usei o lápis universal da Max love na sobrancelha.



Limpei e tonifiquei toda pele. Apliquei primer HD da Vult em todo rosto. Usei a base Anaconda - cor Bege (nas extremidades do rosto), base Anaconda - cor Ocre (no centro do rosto), pó compacto Vult - n° 05 (para reforçar o contorno), usei o Blush da Vult - cor 08, pó compacto Anaconda - cor bege. Usei o corretivo Anaconda - cor Claro. Iluminei o rosto com o Duo Soleil da Vult - n° 01. Usei o batom Sexy, da coleção Ultra Color Rich da Avon e um pouco do Shinny Kiss Flavored Gloss da Victoria's Secret - cor glamberry (acho que essa é a cor dele, se não for, sorry!!) no centro dos lábios, para dar um pouco mais de volume e cintilância.


 Façam suas adaptações!!

Espero que tenham gostado!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário